O que significa Fernanda?

Na ânsia do tomar prevalecer os seus interesses e ante as últimas derrotas no plenário do Supremo Tr...

Na conversa usando este presidente, ele sugere que mantinha pagamentos a Cunha e Funaro, ao qual o peemedebista responde “tem de que preservar isso aí”.

Este nosso representava a filha, Fernanda Tórtima, qual foi convidada pelo desembargador Abel Gomes de modo a comparecer à sessãeste nesta quarta-feira, porém nãeste pôpor porque está viajando.

Lava Jato fulmina argumentos de Toffoli e procurador diz de que ministro nãeste possui “mérito” de modo a merecer “respeito”

Em um outro trecho da conversa, segundo VEJA, Joesley demonstra confiança do qual eles vão se livrar da prisãeste. Ele afirma de que as delações Destes dois sãeste “a joia da coroa” do MPF, e de que eles nãeste vãeste ser presos.

11 Jan 18h58 'BBB18': Vivian Amorim e Fernanda Keulla integram equipe do reality.'Repórteres' A mineira foi campeã da ediçãeste do 2013 e a manaura, vice-campeã pelo ano passado

O seu pragmatismo representativo me preocupa muito, e não apostaria nada, se 1 POR DIA requeresse uma "representação" por alguém que devesse estar presente num julgamento.

Segundo Joesley, Cardozo era um Destes alvos das gravações da delaçãeste premiada por supostamente preservar sob tua influência quaisquer ministros do Supremo.

Por outro lado, este Ministfoirio do Esporte, com orçamento contingenciado, ainda não anunciou medidas de impacto para mudar esse cenário. O que se sabe é que vários patrocinadores, majoritariamente empresas estatais, estão refazendo seus cálculos, utilizando previsãeste de reduçãeste do recursos para o esporte.

Depois por arrolar Lula e Michel Temer entre as 22 testemunhas do defesa do deputado afastado Eduardo Cunha, Fernanda Tórtima vai disparar 1 tempo na causa. A advogada carioca receberá cerca do mil pessoas neste sábado 5, festejando 40 anos por vida.

Não resta dúvida, este momento está bem longe por sugerir Porreiro senso. Segundo os fins DE últimas pesquisas, o povo quer mesmo é [...]

Tórtima é citada na investigaçãeste de que apura a atuaçãeste do ex-procurador Marcello Miller no acordo da empresa.

Tudo isso em somente 2 meses! Era evidente qual não daria tempo por deixar tudo vá aqui mesmo pronto, tais como, do fato, não deu. E aí, dias antes da assinatura do entendimento, eu e o Francisco deixamos claro qual todos estavam esgotados e que precisaríamos de 1 prazo longo pelo convénio para apresentar novos fatos e documentos. Nãeste por acaso, obtivemos prazo de 120 tempo de modo a complementar o manejorefregatráfego. Nesse meio-tempo, este convénio foi chancelado pelo STF e, ao final Destes 120 dias, eles, já por meio do outros advogados, apresentaram novos áudios e anexos. 

 Fernanda Tórtima conheceu Miller no Rio, cidade por ambos, e mantiveram proximidade ao longo dos anos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *